ALESP realiza audiência pública em Ribeirão Preto para debater Orçamento Estadual

Foto:Divulgação ALESP

A Comissão de Finanças, Planejamento e Orçamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizará Audiência Pública com o objetivo de ouvir as demandas da sociedade e debater o Orçamento Estadual para 2018.

A audiência será realizada no dia 22 de setembro de 2017, às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Ao todo, serão realizadas 25 audiências públicas entre os dias 04 de agosto e 06 de outubro em diversas cidades do estado de São Paulo, com a finalidade de aprimorar a Proposta de Lei Orçamentária para o próximo ano.

A Câmara convida todos que puderem contribuir com sugestões e propostas para aperfeiçoar a qualidade dos serviços oferecidos pelo governo estadual.